O Flamengo prepara um jogo treino aberto à torcida, um dia antes (terça-feira, 17) do embate contra o Santa Fe, pela principal competição Sul-Americana, a Libertadores. Os torcedores deverão fazer uma troca para obter ingressos: um quilo de alimento por uma entrada. Contudo, o tempo estimado pela diretoria rubro-negra assusta o torcedor. Segundo informaram por meio do Twitter “Nação Rubro-Negra“, serão apenas trinta minutos equivalentes ao reconhecimento do gramado.
“O Maraca é nosso para um dia de amor, paixão e paz no estádio! Reconhecimento de campo da Nação, das 15:00 às 15:30. Como estar presente? Atenção aos tweets a seguir: [3/10] #OndeEstiverEstarei“, escreveram.
Por meio das publicações, torcedores mostraram insatisfação. Como disseram (veja nas imagens abaixo), 30 minutos é “muito pouco” para quem sair de longe e indicaram uma duração mínima de uma hora.
As trocas começarão no sábado (14) e não terá diferença dos planos torcedores, como acontece de costuma nas vendas de ingressos (clique aqui e veja todos os pontos de trocas). O Flamengo informou que ainda não tem informações sobre a entrada de bandeirões, sinalizadores e fogos de artifício. A assessoria disse que a decisão é do GEPE e só deve ser divulgada na segunda-feira (16). O jogo acontece na quarta-feira (18), sem a presença de torcedores. O Mais Querido é líder do grupo com quatro pontos.
Plena terça-feira, as 15h? E somente por meia hora?
A massa da manobra estará presente…
Essa diretoria se boicota.
Terça feia e somente por meia hora. Maravilha Azuis!
Caso se reelejam o Flamengo quebra, pois haja mensaleiro pra vender voto.
Se perder para o vitória eles cancelam.
Tem que ser 30 minutos apenas porque esse é o período total de treino do Flamengo.
Os jogadores do Flamengo só treinam 30 minutos por dia.
Se for mais tempo, vai cansar os jogadores tadinhos.
Ja vi diretoria burra mais igual essa não tem.
Horário ruim e um tempo ridículo agora sim digo era melhor que nao tivesse.
Vamos passar vergonha não vai dar 5 mil.
Pouco tempo msm.