A noite de sábado (21) foi recheada de emoções para Julio Cesar. O goleiro se despediu dos gramados com a camisa do clube que o revelou com direito a grandes defesas e homenagens da torcida. Após o término da partida, o ídolo autografou a bandeira que a torcida confeccionou especialmente para ocasião.
Ovacionado pela Nação Rubro-Negra, Julio foi muito acionado no segundo tempo. Realizou grandes defesas e a cada feito, ouviu gritos de “fica, Julio Cesar”. O atleta que retornou ao Fla no início do ano com um contrato especial de três meses e nas poucas vezes que esteve em campo empolgou a torcida que esperava que o jogador ficasse até o final da temporada.
O veterano não aceitou a proposta de ampliação do contrato sugerida pelo Mais Querido. A família de Julio está estabelecida em Portugal, e o camisa 12 deve retornar às terras Lusitanas onde estuda proposta de se tornar cartola do Benfica, clube que defendeu de 2014 a 2018.
Foi bom enquanto durou, obrigado Júlio César. Vamos olhar pra frente e continuar a revelar jogadores, e o principal é apoiar a molecada que sobe.