Na manhã desta quinta-feira (31), o atacante Paolo Guerrero conseguiu liberação para disputar a Copa do Mundo da Rússia, defendendo a seleção peruana. Através da justiça comum da Suíça, o atleta conseguiu efeito suspensivo, que anula – ao menos temporariamente – a decisão do TAS, que o mantém afastado dos gramados por mais oito meses.
A namorada do atacante, Thaisa Leal, fez questão de comemorar a vitória através de sua conta no Instagram. Ela ressaltou a dificuldade e luta enfrentada para conseguir o feito, garantindo que eles seguirão lutando por novas conquistas.
VEJA O QUE ELA ESCREVEU:
“Não foram dias e meses fáceis, passamos por muita coisa. Mas eu tenho certeza que o cara lá de cima não faz nada por acaso. Temos que aprender com as situações que pensamos que são ruins. Você descobriu que é mais forte do que pensava e passamos mais tempo juntos nos conhecendo, cuidando um do outro e criando nossa história.
Sempre estarei ali, na primeira fileira. Torcendo, incentivando, gritando, rindo, chorando, vibrando e orando por você e para todos os seus objetivos se concretizarem.
Vencemos uma batalha e ja já vamos vencer a guerra! Vamos com tudo, meu capitão!”
https://www.instagram.com/p/BjcSqElFh84/
Finalmente foi feito justiça para o jogador Paolo Guerreo, porém para o CR FLAMENGO, prejuízos porque perde o jogador em momentos decisivos de 2018. Digo Copa Libertadires da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Isso sim é uma “V E R G O N H A”. Saudações…!!!
Só discordo quando ela se refere a Deus de “cara”
Paulo Henrique, até Roberto Carlos, cantor já chamou Deus de “Cara”. Qual o problema ? Não vejo desrespeito nenhum. O pior, quando se vai para a igreja, reza e depois desrespeita o pais em casa !
Que seja feliz. Nasceu pra isso, é o sonho da nação peruana depois de 32 anos.
Vergonha nada… fez um bem danado a ausência desse mala, peruano enganador, que nunca mais volte ao Flamengo .
Muito melhor que o Henrique dourado não tem nenhuma comparação sou a favor do guerrero fica no mengao
Sei lá. Nada contra o guerreiro, mas ganhar o que ele ganha no Flamengo… Putz.