Nos últimos anos, o Flamengo tem realizado grandes sonhos da torcida no que diz respeito à parte estrutural e financeira. Contudo, um anseio que ainda segue sem solução é a construção de um estádio próprio. No início do mês de junho, o Rubro-Negro chegou a acordo para mandar seus jogos no Maracanã até 2020, o que poderia minar de vez o desejo da Nação. Entretanto, os planos sobre estádio próprio seguem os mesmos.
Quem garante a intenção da diretoria do Mais Querido é Tulio Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo (CODE) do clube. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o Blog Ser Flamengo, o conselheiro não dá grandes detalhes sobre possível local de construção, nem prazo. Contudo, deixa claro que o Fla segue fazendo os estudos para tirar seu projeto do papel.
— O Flamengo continua estudando os terrenos e continua buscando. Não está parado. Só que ainda não tem definido aonde vai ser. Continuam os estudos, nada está descartado. O Flamengo continua pensando em ter seu estádio e seu projeto. Nada mudou em relação ao que vinha sendo falado.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Se quiser se rauto suficiente em receitas tem que ter estadio.
Auto suficiente ele já é. Considerando q ganha mais do q gasta.
Mas é lógico q ninguém gosta de pagar aluguel. Dinheiro nunca é demais e seria bem vindo principalmente pra contratar jogadores top. SRN
Uma boa saída para o Flamengo, na minha humilde opinião, seria um terreno em Deodoro, acesso fácil da baixada, pela Av. Brasil, e para Barra através transolimpica.
Ali tem grandes terrenos e a negociação com o Exército poderia ser mais simples.