O Flamengo venceu apenas por 1 a 0 um time que tinha sofrido, até partida, 71 gols no ano. Porém, vale destacar a boa partida que o elenco, em conjunto, fez contra o Vitória. Cuéllar, um dos pilares da equipe, se sobressaiu mais uma vez: o volante acertou 68 passes e errou apenas um. Além disso, concluiu cinco desarmes. Apesar dos números, Vitinho foi o jogador que mais desarmou entre o elenco rubro-negro, foram seis. Veja o mapa de calor do camisa 8:
Vale lembrar que em junho deste ano, Cuéllar o recorde do Brasileirão. De acordo com o site de estatísticas Footstats, Cuéllar desarmou em dez oportunidades na partida contra o Fluminense, cujo resultado foi favorável ao Mais Querido. O meio-campista vem atuando como primeiro volante e é o responsável pela saída de bola do Mengão, contudo, o esportista é notado também pelas inúmeras vezes em que se apresenta no setor ofensivo, para dar opção de passe aos seus companheiros.
A próxima partida do rubro-negro carioca acontece no domingo (26), contra o América Mineiro, no Independência. Enquanto o clube mineiro ocupa a décima colocação da principal competição nacional com 25 pontos, o clube da Gávea permaneceu na terceira posição, porém reduziu a distância para o líder São Paulo, que empatou com o lanterna: agora são apenas dois pontos.
Monstro…esse tinha q dar contrato vitalício….pagar o q ele pedir…
Ele vem numa grande fase realmente, só tem que tomar cuidado com excesso de confiança, pq ontem perdeu uma bola no meio que quase cedeu o empate para o Vitória.
Boa tarde!! Tem q pegar o salário do Rômulo Geovânio e colocar na conta do Cuellar