Não foi como planejado: o Flamengo volta de Belo Horizonte com apenas um ponto na bagagem. O empate por 2 a 2, coloca o time ainda mais distante da liderança, já que o São Paulo venceu. Apesar de estar com um a menos em campo – Cuéllar foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo -, o resultado teve sabor de derrota, já que o rubro-negro carioca segurava a vitória até o final da partida. Agora, Barbieri garante chave virada e descarta que o fato de ter empatado cause influência para a próxima partida.
— É outra competição, outro adversário, outro momento. Não existe isso de não poder sofrer gols. Se sofrermos, teremos que fazer três. E quem passa somos nós. O Cruzeiro tem uma grande equipe, mas vamos tentar buscar. Os dois (times) se conhecem muito, são sempre jogos muito parelhos. Detalhes fazem a diferença. No Rio, eles fizeram um gol quando a bola ia para fora, e o Thiago Neves conseguiu finalizar. Temos que entrar atentos para evitar erros.
Não há descanso. O elenco voltou para o Rio de Janeiro e treina, na tarde desta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu. A nova viagem para Belo Horizonte está marcada para esta terça-feira (28), após a atividade no CT. Mais uma vez, todos os titulares estarão à disposição. Apesar do desgaste do time, Diego afirma que a equipe tentará se impôr na casa do adversário.
— Sem dúvida nenhuma, é um jogo muito difícil. O Cruzeiro é um excelente adversário, mas nós vamos com tudo em busca dessa classificação. Com muito respeito, mas vamos em frente.
A próxima partida do Mengão, pelo Campeonato Brasileiro, acontece no próximo domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. O clube carioca ocupa a terceira colocação da tabela com 41 pontos ganhos. Antes disso, há uma pedreira: no Mineirão, o Flamengo fará de tudo para reverter o resultado de 2 a 0 conquistado pelo Cruzeiro, afim de passar para as quartas de final da Libertadores, a principal competição Sul-Americana. Todos os ingressos para a torcida visitante foram vendidos de forma antecipada.
O presidente “estrelado”, que quer ser mais importante que a importância, inventor da roda e a rosquinha de padaria, é inimigo velado da CBF, enquanto outros são amigos e aliados, nosso monarca é adversário da FERJ, CBF, COMEBOL e por ai vai. Só dá nisso, time prejudicado várias vezes, árbitros sem expressão e sem experiência trabalham nas partidas do Mengão. Eita lapa de caba ruim, administração péssima, presidente ruim da Gota Serena. O caba é pé frio constatado, cabeça dura, centralizador, doido, inexperiente, incompetente e teimoso. Ainda bem que tá chegando o fim dessa gestão temerária.
Tá certo, teve um jogador expulso, mas ganhando o jogo resolver se apequenar e terminar o jogo com 3 zagueiros e 2 volantes, o que ele achava que iria acontecer? O Flamengo se acovardou, e teve o castigo merecido.
Agora entrando no mérito, que árbitro foi esse que a CBF inventou? Só pode ser manobra de bastidor, pra favorecer o time do Caboclo. O Inter que tb se cuide, a partir de agora.
Quanto ao Bandeira, quem tem o carater que ele tem não se acostuma a lidar com gente de má fama, ladrões, os espertos do futebol brasileiro, todos eles trabalhando num lugar só, a CBFalcatrua. Colocava o sub-14 pra jogar esse campeonatozinho de bosta e que já tem até campeão escolhido, e foca na Libertadores ou Copa do Brasil. E que se exploda esse Brasileirão.
“detalhes fazem a diferença”. É um comédia. *Primeiro detalhe: (apesar de não gostar o Mano), eles tem um técnico, o Fla não, *segundo detalhe: os laterias deles são superiores, e funcionam, *terceiro detalhe: jogam em casa, aliás jogaram em “casa” no RJ ( só ouvi a torcida deles gritando). Paro por ai. Só sabe vir com fala mansa esse Barbiere. Tudo pode acontecer, mas não me surpreende mais nada do Flamengo, principalmente mantendo um AMADOR no comando. Só vai conseguir algo, por ter jogadores diferenciados no grupo, pois se depender desse amador já era. Ai ferra tudo.
O Barbieri é fraco? Ok! Mas o time também é!!!
O Fla precisa se impor que. Não lembra do São Caetano aquela vez que ganhou do boca , acho que vou mandar uns vídeos de como se joga bola para o barbi , time o Fla tem só falta arrumar a casa e Abel , Luxemburgo, cuca esses aí saberiam mexer com esse time