FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Desde antes de a Copa do Mundo se iniciar, já era conhecido o interesse do Flamengo em vender Trauco, conseguindo valorização no preço do jogador após a disputa do Mundial. A subida de valor esperada não aconteceu, mas o atleta segue com a possibilidade de sair do clube da Gávea, e um dos empresário do atleta, César Bottega, explicou a situação.
— Ele tem contrato. Está no mercado. Mas lutando pela titularidade. Tem muitos jogos pela frente esse ano. Não é prioridade tirar o Trauco do Flamengo […] Se chegar uma proposta a gente vê. Um negócio bom com certeza valeria —, disse ele em entrevista reproduzida pelo Extra.
Recentemente, vazou na imprensa turca um documento assinado pelo próprio Miguel Trauco, no qual ele concedeu liberação para que seus empresários negociassem com o Fenerbahçe, da Turquia. Todavia, as tratativas apresentaram grandes avanços até então. Vale destacar ainda que o limite para a transação é o dia 31 de agosto, quando a janela se encerra.
Aos 26 anos de idade, Trauco está no clube da Gávea desde o início de 2017, chegando sem custos, após ter seu contrato encerrado com o Universitário. Com vínculo válido até o fim de 2019, o lateral é tratado pelo Fla como jogador negociável. Apesar disso, o técnico Mauricio Barbieri já afirmou que o atleta faz parte de seus planos até o fim da temporada. Todavia, o camisa 13 participou de apenas sete partidas pelo Mengão neste ano, sendo apenas três como titular
Sai logo
sai logo nao ele e mais jogador do que rene
problema que quando ele entra também deixa furo
Hoje eu tiraria o Paquetá e o Renê no segundo tempo, colocaria Trauco para fazer os cruzamentos e tentar o chute de fora da área, e Pires na contenção com Cuellar, mas Barbieri não tem coragem de tirar o queridinho do Paquetá, que por duas, ou três vezes quase entregou o ouro.
Poderia até jogar com Trauco, colocando Piris e Cuellar pra cobrir os laterais, visível que Cuellar já tá cansado e puto de tanto correr pelas bolas perdidas no meio, não tá dando certo esse esquema, alguém tem que ir pro banco, opção é jogar com Vitinho de centroavante pq Dourado nada contribui, com Paquetá na esquerda, ER na direita, Diego no meio, Cuellar e Piris, ou Paquetá pode ir pro banquinho ou ser vendido, eu vendia pra ontem.
Faltam ao Flamengo jogadores comprometidos com resultados. Os caras entram em Campo pra cumprir tabela. Mais um ano perdido. Fora diretoria Amadora e pífia.
não tem um dirigente pra dar esporra, a última vez que fizeram isso jogadores ficaram putinho e o dirigente perdeu espaço, dane-se jogador não gosta de tomar esporro mete o pé, fica quem quer ganhar bem e em dia.
Fora Barbieri burro
vamos ganhar nada com Barbie, técnico de time pequeno, medroso, tira Vitinho que não tá lá essas coisas mas pra deixar Marlos que não faz gol há 2 anos, coloca esse Dourado inútil não dá oportunidade pra Lincoln, insiste com ameba do Ruindnei e Rene, esse time com 1 volante não dá, alguém tem que ir pro banco Paquetá, Diego, ER, Vitinho e DOURADO, eu ia de Vitinho de centroavante, Paquetá na esquerda, ER na direita, Diego, Cuellar e Piris, é o que se tem, esse esquema atual o time fica muito exposto, Paquetá perdendo a bola no meio é quase fatal, os adversários já sabem disso aumentou a marcação nele, roubam a bola.
Mais um ano perdido
O que falta no Flamengo é um técnico com competência de tirar esses medalhões que não fazer merda nenhuma e colocar o Piris pra jogar com o Cuellar.
Vaza logo perninha de pau
Se é por falta de adeus. Até nunca mais
Pra mim ele e titular