Considerado a grande revelação do Flamengo na temporada, o jovem atacante Rafinha caiu de rendimento nos últimos jogos e como consequência acabou perdendo a vaga de titular no time para Paulinho, contratado junto ao VX de Piracicaba. Apesar da má fase, Rainha se mostrou tranquilo e disse estar pronto para reforçar o time titular caso o novo técnico necessite.
– Tudo na vida é uma experiencia. Vinha jogando sempre, mas o técnico optou por me colocar no banco de reservas, são coisas que acontecem. Estou tranquilo e trabalhando firme para retornar ao time titular – disse Rafinha ao MAIS.
O jogador está passando férias em Brasília, ao lado da mãe e da namorada.
– Minha mãe mora aqui em Brasília, sempre que posso venho vê-la. É muito bom, tranquilidade total – disse o jogador de 20 anos.
Rafinha não mostra mágoa com Jorginho por barração
Até a chegada de Jorginho ao Flamengo, Rafinha era onsiderado o intocável no Clube. As fracas atuações do garoto no Campeonato Brasileiro, no entanto, fizeram o treinador coloca-lo no banco nos últimos jogos do Mengão. O menino, porém, não guarda mágua do técnico que foi demitido na última quarta-feira pela diretoria Rubro-Negra.
– Jorginho foi um grande companheiro de trabalho, não tenho mágoa alguma dele. Se gui para o banco é porque eu não estava rendendo o esperado. São coisas que acontecem no futebol – disse Rafinha, que esepra pela chegada de Mano Menezes.
– Tenho certeza que chegará um grande nome para o Flamengo. Vamos esperar
Fonte: MAIS

