Partido para o segundo jogo pós-Copa do Mundo, o técnico Tite, da seleção brasileira, comandou o último treino da equipe nesta segunda-feira (10). Sem fazer mistério, o treinador revelou a escalação titular para o amistoso contra El Salvador e, assim como foi na partida anterior, o meia Lucas Paquetá seguirá no banco de reservas.
Apesar do atleta do Flamengo não ter a oportunidade entre os 11 iniciais, outros cinco jogadores saíram do banco para compor a equipe principal: Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison. A mudanças, inclusive, já haviam sido indicadas pelo treinador em coletiva anterior: “Vamos fazer algumas mudanças no time titular sim. Com os jogadores que não iniciaram. Não vou falar quem, mas vamos oportunizar sim”.
O jogo em questão será nesta terça (11), e Paquetá pode entrar no decorrer dos 90 minutos, assim como ocorreu no duelo contra a seleção dos Estados Unidos. Contra a equipe norte americana, ele foi acionado aos 26 minutos do segundo tempo e teve participação discreta.
RETORNO DE PAQUETÁ
Após o compromisso pela Canarinho, o camisa 11 do rubro-negro vai contar com logística especial para retornar a tempo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Além dele, o volante Cuéllar, que está com a seleção colombiana, e o zagueiro Dedé (Cruzeiro) também estarão no voo. O duelo ante a equipe paulista está marcado para as 21h45 desta quarta (12), no Maracanã.
ñ sei pra q desfalcou o flamengo pra deixar paquetá no banco de rezervas só pra compor a porcaria da seleção levaria qualquer um esse bosta desse tite
palhaço esse tite desfalcou o flamengo pra deixar o cara no banco vsf
Política suja da cpf contra fla
Palhaçada. Só para prejudicar o Fla. Ridículo essa merda de CBF, Tite e Edu, que poderiam convocar outros nomes e depois sim Paquetá no caso. Foi udo de caso pensado, por isso quero que essa merda de Seleção se foda junto com a CBF. Faz tempo que não dou a mínima para isso. Mercenários e imundos. Parei.
Cara se e eu do Tite se eu não usaria o jogador nem levaria esse Tite e um puxa saco do Corinthians e da CBF só para ferrar o Mengo mais não vai conseguir