Falta pouco para o jogo entre Flamengo e Corinthians, pela fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo é tido como o mais importante do ano para o Rubro-Negro. Entretanto, nos bastidores, a polêmica escalação do lateral-direito Fagner vem dando o que falar. Após o desembarque do time paulista no Rio, o jogador falou com a reportagem do Coluna do Flamengo, mas não quis comentar detalhes sobre o assunto.
— Tô preocupado só em jogar bola. Não tenho o que falar. Tudo já foi falado —, afirmou o lateral em conversa exclusiva com a reportagem do Coluna do Flamengo. Fagner não confirmou a titularidade, mas estará entre os 11 inicias no embate contra o Fla. Confira o vídeo abaixo com a declaração do atleta.
Tentei entrevistar Fagner. Perguntei ao lateral sobre a lesão que virou polêmica fora das 4 linhas e o fez ser desconvocado da Seleção, mas ele apenas respondeu: "Estou preocupado em jogar futebol. Só isso". Ele não confirmou, mas será titular contra o Flamengo. #colunadofla pic.twitter.com/gpBXvY3WpN
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 12, 2018
O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maracanã com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians. Vale lembrar que, nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.
RELEMBRE O CASO:
No dia 31 de agosto, a CBF desconvocou o lateral-direito Fagner por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Na ocasião, foi informado que o prazo de retorno do jogador seria de três a quatro semanas. Porém, nesta segunda-feia (12), doze dias depois, o atleta aparaceu no campo do CT Joaquim Grava para, segundo o médico do Corinthians Joaquim Grava, iniciar o trabalhar de transição e tentar participar do duelo de quarta com o Flamengo.