Flamengo e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Apesar de jogar em casa, diante de 50 mil torcedores, o Rubro-Negro não aproveitou o apoio da Nação e apenas ficou no 0 a 0 contra o Corinthians. Os últimos 90 minutos serão disputados no dia 26 de setembro, na Arena Corinthians.
Com 7,0 pontos, o meia Diego Ribas foi eleito como o melhor jogador da partida. Veja todas as notas abaixo:
Diego Alves – 6,5
Rodinei – 5,0
Réver – 6,0
Léo Duarte – 6,0
Renê – 6,5
Cuéllar – 6,5
Lucas Paquetá – 6,0
Diego – 7,0
Vitinho – 5,0
Everton Ribeiro – 6,5
Uribe – 4,5
Henrique Dourado – S/N
Arão – 6,5
Lincoln – S/N
Concorda com a avaliação acima? Quem foi o melhor jogador do Fla na partida, na sua opinião? Comenta aí, o espaço é democrático!
A entrevista do Barbieri mostra que ele está treinando um time para alguma coisa que NÃO É FUTEBOL. De futebol ele não entende NADA.
Sinceramente nunca vi um esquema tático tâo inoperante , o Barbiere esta totalmente perdido , numca vi o Vitinho jogar assim desse jeito , no sub 20 vemos uma equipe vibrante e temida pelos adversários, jogadores que quebram as linhas de marcação , e no profissionais não existe isso ….
Enquanto ficarmos dependendo do Diego para criarmos jogada nós não vamos pra lugar nenhum! Nada contra ele, que até se esforça, mas não é um camisa 10 criativo, não dá um passe vertical, não dá um passe para deixar o atacante na cara do gol. E entra ano e sai ano e o time continua do mesmo jeito, totalmente sem criatividade, arame liso como dizem. E vamos continuar acreditando que temos um camisa 10, quando na verdade não o temos.
Mais uma eliminação, time banana
Até o CEARA fez gol no Corinthians e venceu….e o flamengo não consegue nem fazer gol. Que vergonha!
Agora só resta uma chance, fazer o mesmo que eles fizeram, coloca 5 jogadores no meio de campo e tentar o empate, senão for assim é mais uma derrota.
Realmente Uribe, Vitinho, Rodinei, Lincoln e Dourado foram péssimos.
O problema do Flamengo não é o atacante, é como a bola chega no atacante. Só vem tijolada em direção a área ou passe pro cara de costas pro gol marcado por 2. Se a bola não chega ou chega sem condições alguma de finalização, vamos continuar nessa de 70% de posse de bola e nenhum gol. O Ataque do Flamengo não faz uma jogada trabalhada, não tem tabela, triangulação, cruzamento da linha de fundo, só fica tocando de um lado pro outro, é obvio que não vai resultar em nada a não ser que o adversário falhe.
pow falei isso no maraca ontem. So se resolve na hora, no improviso, no talento ou raca ou sorte. Não parece q tem jogada nenhuma ensaiada. E os escanteios???? pelamord…..acabou o ano.