Por: Venê Casagrande
Nesta sexta-feira (21), o torcedor do Flamengo passou a ter mais um motivo para se preocupar: o volante Gustavo Cuéllar, titular absoluto da equipe, recebeu punição do STJD e está suspenso das duas próximas partidas do Brasileirão. A pena é referente a denúncia por suposto pisão em atleta do Atlético-PR, na 19ª rodada da competição nacional. A informação foi divulgada inicialmente pela reportagem do Globo Esporte e confirmada pela equipe do Coluna do Flamengo.
Para tentar contar com o volante no próximo jogo, o Flamengo trabalha na tentativa de obter efeito suspensivo, uma vez que a decisão da Justiça Desportiva cabe recurso. O Rubro-Negro, inclusive, já protocolou o pedido e, agora, depende apenas da resposta do STJD para saber se o colombiano poderá ir a campo.
Caso o clube da Gávea não obtenha sucesso na tentativa, a tendência é que Piris da Motta ganhe a titularidade na próxima partida, que será contra o Atlético-MG. O duelo com a equipe mineira é um típico ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, com 45 pontos somados até então, o Fla tem apenas três a mais que o próximo rival. O time mineiro ocupa a sexta posição e, caso surpreenda o clube da Gávea, pode entrar no G-4. A bola vai rolar para o embate às 16h do domingo (23), no Maracanã.
É e ainda querem a união dos clubes brasileiros contra a CONMEBOL se em casa temos a CBF que é mais desonesta do que a confederação Sul-Americana. Pois vimos a vergonha do jogo Flamengo x Palmeiras com a entrada assassina do Felipe Melo em Vinicius Junior e a mesma confederação não tomou atitude alguma por ser o clube do Presidente da CBF. Ah! Que se ferrem esses bandidos.
Estão querendo fuder o Flamengo de qualquer jeito!!!!
Só para lembrar, as punições aos jogadores do Flamengo só saem quando tem um grande adversário pela frente, é só prestarem atenção. Rodada 19ª para a 26º
Sem surpresas… o Flamengo só vai ser campeão se superar e muito os demais times…
Campeonato fajuto, onde procura prejudica sempre o FLAMENGO, lembro que na partida das PEPPAS contra o Bostafogo o atleta Deivyson das PEPPAS pisou de propósito o atleta Rodrigo Lindoso na barriga com jogador no chão ,sequer a TV mostrou depois do jogo um bando da mesma corja tudo farinha do mesmo saco;CBF,FERJ,STJD e imprensa na maioria paulista.
Com esse time frouxo, diretoria banana e sem moral e CBF sacaneando,vamos de cheirinho mais um ano, de repente comemoramos o 6 lugar!!
Cara, o time corre e se dá o tempo inteiro. A questão é a eficácia. Atacantes não marcam e Réver não defende.
A diretoria tem moral e muita. Aliás, é a de maior moral da história do Mengão, pois resgatou o orgulho de ser rubro-negro, depois da famosa frase do Vampeta. Se ainda não tivemos um grande conquista, além da Copa do Brasil 2013, também paramos de sofrer com ameaças de rebaixamento e o restante é 1000.
Não cuspa para o alto. Em 2009, tivemos um título, mas ninguém, nem o mais fanático torcedor, acreditava que chegaríamos lá. Título na sorte, dívida monstruosa e jogador querendo sair, nunca mais.
Tribunal de FDP!!! Queria saber qual a punição dada ao Wiliam potcker e ao D’alessandro do Inter. O perito deu a cabeçada Vinícius Jr e o segundo um soco Paquetá.
Ridículo, em outros jogos os jogadores de times paulistas (principalmente as pepas) fizeram jogadas muito mais violentas e o gancho foi de 1 jogo só e mesmo assim muitos nem cartão levaram(CBF-SP). Nem assisto mais SPORTV, FOX SPORTS, etc…. Não vou dar audiência a eles( até o pós-jogo só mostra as entrevistas dos times paulistas). Vejo apenas o premiere porque o clube recebe grana pelos jogos.
União é o caralho com esses filho da puta… Como falou o camarada: Felipe Mello quase arrebentou com Vinícius e punição nenhuma, o safado do Fagner tirou Ederson de campo e o rapaz nunca mais voltou… Aconteceu nada… Vai se fuder CBF…
A CBF É COMANDADA PELO SÃO PAULO FC. QUANDO O SP GASTA MUITO NUM CAMPEONATO, SAI DE BAIXO. ROLA SUJEIRA GROSSA.
A TAÇA DAS BOLINHAS É A MAIOR DELAS.