FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Dois atletas que não estiveram com o grupo do Flamengo na partida contra o Corinthians, se juntaram à delegação rubro-negra na manhã desta quinta-feira (27), em São Paulo. O volante Piris da Motta e o goleiro Gabriel Batista.
Por outro lado, o goleiro Thiago foi liberado para retornar ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais. A expectativa é de que ele retorne a São Paulo ainda na noite desta quinta.
O elenco rubro-negro treina no CT do Palmeiras, às 15h30, antes de viajar direto para Salvador, na sexta-feira (28). No sábado, o Flamengo encara o Bahia, às 21h, na Arena Fonte Nova. Após a eliminação na Copa do Brasil, o time comandado por Barbieri busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro.
Time de merda
Flamengo poderia jogar com 3 zagueiros, 2 volantes de contenção, 3 meias e 2 atacantes. Cada zagueiro fecha um lado, um central protegido por 2 volantes de marcação, 3 armadores que fechariam o meio e 2 atacantes velozes pra impedirem a subida da zaga adversária hehe.
esse goleiro do flamengo tem mão de quiabo chutou toma cadê os treinos com lazer e saidas gol zero.
Com esse aprendiz no comando não dá mais ânimo para torcer. Só de ver esse cara já dá desânimo. Perdido, sem convicção, um aprendiz, aventureiro, e bancado por um banana cego, que não entende nada de futebol. Resumo. Já foi o ano. Para mim já deu e tomara que os torcedores não compareçam e guardem sua grana para 2019. Eu não vou mais e nem sei se verei mais jogos com esse aventureiro aprendiz no comando. Chega a ser piada e eu amo muito o Flamengo e não quero ver mais tanto vexame. TRISTE, TRISTE DE MAIS…