FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/LONDRINA ESPORTE CLUBE
A equipe sub-17 do Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (09), na Gávea, tentando reverter um placar adverso contra o Londrina, pela Copa do Brasil da categoria. Apesar do domínio construído no Estádio do Café, os Garotos do Ninho não conseguiram marcar. O Londrina, por outro lado, aproveitou a oportunidade quando teve e venceu por 1 a 0.
Agora, será necessário que o Rubro-Negro vença por dois gols de diferença caso queira evitar as penalidades. Qualquer empate ou vitória dos visitantes dá a vaga ao Londrina. O meia Yuri de Oliveira relembrou o jogo de ida, em que o time teve muitas dificuldades no ataque, e espera que o resultado seja diferente na segunda partida.
— O trabalho está sendo bem feito, sabemos da nossa responsabilidade. No primeiro jogo, batemos bastante, mas o gol não saiu. A gente vem trabalhando muito desde o último jogo, estamos nos dedicando e focando no que fizemos de errado para fazer diferente amanhã e sair com a classificação.
O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil, que possui 32 times na disputa. A classificação garante o vencedor nas oitavas de final. Confira, abaixo, os jogadores que foram relacionados pelo técnico Phelipe Leal para o confronto decisivo pelo torneio mata-mata:
Bernardo, Braian, Bruno Guimarães, Bruno Gabriel, Daniel Cabral, Denilson, Dhouglas, Gomes, Ítalo, João Gabriel, Lázaro, Lucas Freitas, Lucas Gabriel, Luis Gustavo, Natan, Otavio, Pedro Arthur, Pedro Victor, Ramon, Rhyan, Sidney, Weverton e Yuri de Oliveira.