FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Nos últimos jogos sob o comando de Mauricio Barbieri, Willian Arão foi ganhando, aos poucos, a condição de titular novamente. Com a demissão do ex-treinador e a chegada de Dorival Júnior, o camisa 5 permaneceu entre os escolhidos para iniciar as partidas, e comemorou em coletiva concedida nesta terça-feira (09), no Ninho do Urubu.
Arão se disse feliz pela sequência que vai tendo no onze inicial, já que permaneceu no banco durante boa parte da temporada. O volante revelou bom entrosamento com Everton Ribeiro e Pará, outros jogadores que estão sendo escolhidos pelo novo professor, e projetou uma melhora ainda maior no desempenho.
— Estou muito feliz, estou tendo uma sequência. O jogador precisa. Eu estou me adaptando muto bem com Everton e Pará. Estou evoluindo, estou sempre em busca de melhora. Feliz com meu momento. Quero chegar lá e fazer o meu melhor.
O destaque pelo entrosamento afiado com Everton Ribeiro e Pará ocorre pelo fato de ambos ocuparem a faixa direita da equipe rubro-negra, local que o volante prefere ocupar quando faz suas características subidas ao ataque. Apesar das críticas recebidas pela torcida em relação à uma possível “sonolência”, pode ser uma importante arma ofensiva e um elemento surpresa para a reta final do campeonato.
Restando apenas dez jogos para a conclusão da competição nacional, a 29ª rodada reserva um clássico entre Flamengo e Fluminense para o próximo sábado (13), no Maracanã. Com quatro pontos a menos do que o líder Palmeiras, o Mengão busca manter a sequência positiva para embalar de vez no camponato.
Venderam o Paquetá bando de f.d.p, ainda dizem que não foi pela muita, exigimos explicações agora mesmo.