FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande
A diretoria do Flamengo entrou em reunião com o treinador Dorival Júnior, na noite desta quinta-feira (1º), no Ninho do Urubu, para discutir os próximos passos do clube e a forma de agir que será adotada daqui para a frente. Como noticiado em primeira mão pelo Coluna do Flamengo, o comandante se envolveu em uma discussão com o goleiro Diego Alves na última quarta-feira (31), no auditório do CT, em Vargem Grande, em que os demais jogadores e o diretor de futebol, Carlos Noval, precisaram acalmar os ânimos.
Desde que chegou ao Flamengo, Dorival acumula cinco partidas de invencibilidade, com três vitórias, sobre Corinthians, Fluminense e Paraná, e dois empates, com Bahia e Palmeiras. Além disso, o treinador alterou alguns aspectos da equipe, promovendo as titularidades de César e Willian Arão, deixando Diego Alves e Diego Ribas no banco de reservas. Além disso, Fernando Uribe conseguiu uma sequência de jogos no comando de ataque, o que inclusive rendeu gols em partidas seguidas, contra tricolores e paranistas.
Agora, o clube foca suas atenções no São Paulo, quarto colocado na tabela da competição, com três pontos a menos do que o Rubro-Negro, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda busca alcançar o líder Palmeiras, quatro pontos à frente, e precisa da vitória fora de casa sobre o Tricolor. A partida, marcada para o Morumbi, acontece no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília).
Olá bom dia a todos,venha conhecer Futebol Noticias News …
https://futebolnoticiasnews.net/
parece que esse cavalo-de-pau no tratamento ao elenco que os dirigentes estão tentando dar não está e nem vai dar certo. depois de anos criando um elenco de jogadores mimados – e isso não tem nada a ver com o respeito que todo profissional merece – agora estão tentando estabelecer uma linha-dura sem saber como fazer e colocaram toda a responsabilidade na mão de um treinador que além de não ter a garantia de ficar para o próximo ano tem de aturar dedo na cara de jogador. que clube permite a um treinador convocar reunião com os atletas em um claro clima de contestação para rebater declarações de um colega feitas em um vestiário ou seja em ambiente isolado e ainda por cima permitir que a imprensa “descubra” e publique? só um clube com dirigentes bananas. nem em uma reta final em que o time precisa se recuperar de um passado recente de fracassos em jogos decisivos e tem de enfrentar sete decisões consecutivas em que a vitória é o único resultado que interessa os dirigentes conseguem contornar uma suposta indisciplina, blindar o ambiente e resolver tudo internamente. se o flamengo perder outro título este ano – o único – a culpa é TODA dos dirigentes. são uns incompetentes. tomara que a eleição em dezembro traga um novo grupo para dirigir o clube e principalmente dar novos rumos ao futebol. SRN