FOTO: FOTOBR
Por: Venê Casagrande
Após a nova gestão passar pela cerimonia de posse do Flamengo, na última quarta-feira (19), a diretoria montada por Rodolfo Landim começa a agir de forma mais veemente. Nesta quinta (20), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, pretende ir à Assembleia da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) com o intuito de estreitar relações.
No evento que acontece as 15h (horário de Brasília), a expectativa é de que estejam presentes representantes de diversos clubes do estado, desde os quatro considerados grandes, aos das divisões inferiores do Estadual. A intenção de Braz é passar a “mensagem do Flamengo” diante do futebol carioca. Além disso, não vai comparecer ao CT Ninho do Urubu para poder participar de reuniões na Gávea.
Quem toma as rédeas no Ninho é Carlos Noval, diretor executivo de futebol. O profissional ainda tem situação indefinida para a próxima temporada. Landim confirma Noval no cargo pelo menos durante a transição. Após esse período, sua utilização ainda é uma incógnita. Uma volta para o comando das divisões de base não está descartada.