No dia em que acontece o Jogo das Estrelas, amistoso de final de ano promovido por Zico, no Maracanã, diversos ex-jogadores com passagens pelo Flamengo opinam sobre como está o cotidiano do clube atualmente. Nesta quinta-feira (27), não foi diferente: Sávio, ex-atacante revelado pelo Rubro-Negro, comentou sobre o que espera do clube na próxima temporada.
De acordo com ele, o Flamengo precisa ser campeão. Para isso, mudanças precisam ser feitas dentro do clube, e segundo o ex-jogador, elas já começaram. Sávio ainda elogiou a torcida, dizendo que as taças precisam ser levantadas em homenagem aos torcedores, que lotam o Maracanã.
— As mudanças vão acontecer, fora de campo elas já começaram. É difícil dizer o que esperar, eu espero que o Flamengo, em 2019, consiga dentro de campo conquistas. Conquistas importantes, porque merece. Não só o Flamengo, mas quem merece mais ainda é essa torcida, que comparece. Eles merecem mais ainda.
Após se tornar profissional vestindo a camisa rubro-negra, em 1993, o atacante permaneceu na Gávea até 1997, quando trocou o clube pelas cores do poderoso Real Madrid, da Espanha, onde ficou mais cinco temporadas. Ainda atuou por Bordeaux-FRA, Zaragoza-ESP, Real Sociedad-ESP, Levante-ESP, Desportiva Ferroviária, Anorthosis-CHP e Avaí.