Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo durante dois triênios consecutivos (2013 – 2015 e 2016 – 2018), não pôde tentar a reeleição e viu a chapa que estava apoiando perder para Rodolfo Landim, em eleição que aconteceu em dezembro de 2018. Agora, longe dos holofotes rubro-negros, o ex-presidente concedeu entrevista para o programa Aqui com Benja, no último sábado (19), e não se esquivou de nenhuma pergunta.
Ao ser questionado sobre a contratação de Abel Braga para comandar o elenco do Flamengo em 2019, o candidato à Deputado Federal pelo partido REDE cedeu elogios, mas disse que optaria pela permanência de Dorival Júnior:
— Gostei do Abel, é um excelente treinador para o Flamengo. Acho o Abel fantástico, mas eu teria mantido o Dorival. Teve progresso no trabalho que vinha fazendo -, disse o ex-Presidente.
O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória: 2 a 1 em cima do Bangu e o maior público entre estreias da competição no Século XXI. A próxima partida acontece na quarta-feira (23), contra o Resende, no Raulino de Oliveira.
Estão falando de Bandeira ainda por que? Vamos focar no presente e futuro e deixar coisas inúteis de lado.
E por isso que nao ganhou nada seu Ze banana.. agradecemos pelo lado financeiro mais de futebol você não entende.
Bandeira obrigado pelo trabalho de restruturação do Flamengo, mas deixe de falar besteira, com Dorival perderiamos Diego Alves que é bom demais.