A tragédia no CT do Flamengo causada por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (08) deixou dez mortos e três feridos: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Johnatan Cruz Ventura, de 15 anos, em estado mais grave. A lista de mortos ainda não foi divulgada. Na porta do CT, onde familiares se concentram para conseguir informações, o pai de um dos meninos que se salvou contou como que o filho saiu do incêndio.
“Ele acordou com a fumaça, chamou o amigo e saiu correndo. Consegui falar com ele hoje de manhã. Tristeza por outros garotos que eu conhecia, ele também”, disse o pai.
O pai de um menino de 17 anos disse como o filho de salvou: “Ele acordou com a fumaça, chamou o amigo e saiu correndo. Consegui falar com ele hoje de manhã. Tristeza por outros garotos que eu conhecia, ele também” #colunadofla pic.twitter.com/zrSMy9BuPF
— Carla Araújo (@carlabaraujo) February 8, 2019
Ainda na porta do CT, os meninos estão reunidos com os amigos, muito abalados pelo ocorrido. O presidente do clube, Rodolfo Landim, está a caminho do Ninho do Urubu. A assessoria do Flamengo informou que haverá um pronunciamento em breve.