Eliminado na semifinal do Campeonato Catarinense pelo Criciúma, o Avaí volta suas atenções para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Cleber Santana, do Flamengo, que defendeu o clube catarinense na segunda divisão nacional em 2012, está a detalhes de ter seu retorno anunciado pela diretoria avaiana.
“Eu sempre soube que o Cleber voltaria. Era a vontade dele e sempre foi a nossa. Estou feliz que tudo esteja caminhando para um desfecho positivo para o clube e para esse cara fantástico que é o Cleber, mas só vou comemorar mesmo quando o contrato estiver assinado e ele estiver na Ressacada”, disse o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, em entrevista ao Diário Catarinense.
O dirigente diz estar trabalhando para contratar mais reforços. “Nós precisamos de mais um zagueiro. Estamos perto de fechar com o Leandro Amaro, que está no Palmeiras. Seria outro grande reforço, que faria uma bela dupla com o Leandro Silva, que voltou a jogar e vai ser muito importante. O Marcio Diogo e o Diego Jardel foram muito bem na estreia e ainda vão evoluir bastante”.
Zunino se mostra animado com a equipe formada até aqui para tentar o retorno à elite do futebol brasileiro.
“Algumas pessoas que entendem muito de futebol, e entre elas o nosso treinador, já me disseram, e eu concordo: até esse momento, nenhum time na Série B tem uma meia-cancha como a nossa. E vou dizer mais, até na Série A são poucos os que têm essa qualidade”, completou.
Fonte: ESPN
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no
![]()

