FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Um incêndio deixou dez mortos na última sexta-feira (08), no Ninho do Urubu. Todos eram da base do Flamengo e tinham idade entre 14 e 19 anos. Neste sábado (09), o elenco profissional se reapresentou, mas não fez trabalho com bola e nem foi à campo em respeito às vítimas da tragédia. Em seguida, ouviram discurso emocionante do treinador Abel Braga e ficaram na academia. Os jogadores recebem folga no domingo (10) e voltam a se volta a treinar na segunda-feira (11).
DISCURSO DE ABEL BRAGA
Ao falar do incêndio, o treinador do Flamengo relembrou a trágica perda de seu filho João Pedro, em 2017, e tirou lágrimas de alguns jogadores, de acordo com o GloboEsporte. Segundo a informação, Abel quis passar força à toda equipe rubro-negra e mostrar a importância da união em um momento complicado como esse.
ELENCO
Os atletas do Rubro-Negro se reapresentaram vestindo a cor preta, em luto pelos 10 sonhos interrompidos de maneira trágica.
CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE
As semifinais (Flamengo x Fluminense e Vasco x Resende) foram canceladas e remarcadas. O Cruzmaltino joga na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), enquanto o “Clássico das Multidões” será na quinta-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília).