Em entrevista a Benjamin Back na Fox Sports, no programa Aqui Com Benja do último sábado (16), Willian Arão falou das vezes que o Flamengo chegou perto de conquistar títulos. O jogador também falou o que pensa sobre as críticas recebidas pela equipe que, muitas vezes foi questionada pela ‘falta de vontade’.
– Eu respeito toda opinião. No futebol, só existe uma verdade: vencer. De que maneira você venceu, muitas vezes não importa. Batemos na trave, deixamos escapar alguns títulos por bobeira, mas não por falta de alma.
Ao ser questionado sobre a falta de experiência dos treinadores passados do Flamengo, ele afirmou que todos eram capacitados, e que não consegue explicar o porquê que esses títulos escaparam.
– Nós chegamos a finais, chegamos perto do título brasileiro, eu fico pensando no que faltou. Mas eu não sei. E se eu soubesse, hoje, eu falaria.
Arão é um brincante … Sem sangue, a maioria do tempo caminha ndo em campo e se pergunta o que faltou… Vou te responder … Faltou profissionalismo… faltou dedicação… E acima de tudo, faltou comprometimento com a camisa que vocês vestem….