Após a falta de acordo entre a Defensoria Pública e o Flamengo em relação ao valor a ser pago às famílias das vítimas no incêndio do Ninho do Urubu, O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ) pediram o bloqueio de R$ 57,5 milhões das contas do Rubro-Negro. O valor requerido equivale ao total das indenizações que foram pedidas por Ministério Público do Trabalho (MPT) e Defensoria Pública para os familiares das vítimas.
*Mais informações em instantes
Menos também
Isso e porque e o flamengo chapecoense ate hoje não indenizou nem hum família do acidente
Nem a chapa,nem Damasco, boate Kiss idenzaram e o Flamengo nem se recusa a negociar só não concordo com os valores que pediram
Com o Flamengo tudo e diferente até o lixo da Globo está querendo pegar no pé
Estes senhores não têm o menor critério e base para indicar os valores.
Como chegaram aos mesmos?
Como pedem que a outra parte da indenização seja feita até o ano em que as vítimas chegassem aos 45 anos? Esta é a média de idade que um jogador permance em atividade profissional, no Brasil?
Há um fator de consideração, de que se trata de um clube de futebol que chegou a uma condição financeira destacada, e os representantes do ministério estão deixando isto afetar suas lógicas. Isto não tem cabimento e não há qualquer referência nacional para estes cálculos.
Mais uma vergonha no país!
Vergonhoso mesmo, quererem aplicar o cálculo da indenização se esquecendo que um atleta profissional não joga até 45 anos. É uma situação especial, e “suas excrescências”, querendo aparecer e jogar pra platéia, velhacamente “se esquecem” desse detalhe.
Poderíamos saber o nome destas figuras.
Começou. Agora vão querer fechar o clube e jogar pra platéia. Os “paladinos” da “justícia” nessas horas só querem aparecer. Tudo bem que as famílias devem ser indenizadas, é mais do que natural, mas vamos devagar com o andor. Imaginar que cada um dos garotos ia virar um “Neymar” é um pouquinho demais. Muitos deles, a grande maioria, viram profissionais medianos, só alguns poucos viram craques. Querer cobrar indenização sobre cada um como se todos fossem virar “Pelés” é surreal. Esse MP e essa Defensoria Pública deveriam ser menos midiáticos e mais sensatos.
Deixa ir p justiça rolar 10 anos..