O Flamengo está tentando a liberação total do Ninho do Urubu, incluindo os treinamentos para os jovens da base. Segundo informação publicada pelo jornal Extra, o clube reuniu todos os documentos obtidos com o Corpo de Bombeiros e apresentou ao juiz da 1ª Vara da Infância, Juventude e do Idoso. Agora, a diretoria espera a revisão do local para reabertura completa.
Ainda segundo o jornal, o clube convidou o juiz Pedro Henrique Alves para visitar o Ninho do Urubu e ver as condições do módulo e de sua estrutura. A ideia é que a decisão seja revisada e o CT seja liberado para os treinamentos que, na visão do clube, não apresentam mais riscos, e a hospedagem, que sabem que é uma questão mais delicada.
Caso o local seja liberado, 380 atletas poderão ser beneficiados, já que estão treinando no CT do Audax, em São João de Meriti. Como o alojamento envolve maiores complicações, a diretoria informou que dispensará aproximadamente 35 meninos, que estão junto a seus responsáveis esperando uma definição do caso, inclusive, sobreviventes da tragédia do Ninho.
melhor estrutura da america latina sem dúvida!!! Ágora por uma triste fatalidade fica essa situação atrapalhando outras famílias, infelismente são todos contra Flamengo. más isso aqui é Flamengo