A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou nesta segunda-feira (25) a arbitragem que será responsável por conduzir o clássico entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Marcelo de Lima Henrique será o árbitro principal do confronto, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.
O detalhe é que o jogo terá o uso do VAR, o árbitro de vídeo, para os lances mais duvidosos do clássico. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o juiz principal no comando do vídeo.
O vencedor da partida estará garantido na final da Taça Rio, e o Fluminense entra em campo com a vantagem de poder empatar para seguir adiante, por ter se classificado no primeiro lugar de seu grupo. O Flamengo, assim como o Tricolor fez na semifinal da Taça Guanabara, precisará vencer para avançar. As equipes disputam o duelo no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (27).
Caramba! com esse árbitro que Deus nos ajude, e ainda bem que tem o VAR, porque se não estávamos perdidos.
Com certeza var salvou nos dessa vez porque nós joga o futebol não gostamos d joga por juiz não aqui é Flamengo.