Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jemerson e Gil entram na mira do Flamengo, afirma portal

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 26/03/2019
19 Comentários
Atualização: 26/03/2019
Compartilhar
Foto: Reprodução

O Flamengo segue firme no planejamento para o restante da temporada. O clube analisa a contratação de um zagueiro para reforçar o atual elenco e tem dois alvos na mira: Jemerson, do Mônaco, da França, e Gil, que defende atualmente o Shandong Luneng, da China, segundo o site Uol Esporte.

O Flamengo analisa minuciosamente a situação de ambos os defensores. Isso porque, não deve ser fácil tirar os dois de seus clubes. Embora estejam na reta final de seus vínculos, tanto a equipe francesa quanto a chinesa devem querer uma compensação financeira vantajosa para aceitar a liberação.

O portal estima que para tirar Jemerson, que tem 26 anos, do Mônaco, o Flamengo tenha que desembolsar cerca de 5 milhões de euros — cerca de R$ 22 milhões. Outra possibilidade poderia ser prolongar o atual vínculo do defensor com os franceses, que termina no dia 30 de junho de 2020, para que ele fosse emprestado para o Rubro-Negro.

Gil, que tem 31 anos, é um caso ainda mais peculiar. Como o atual contrato do jogador termina em meado de janeiro de 2020, ele tem sido bastante sondado nas últimas janelas de transferências. Inclusive, o Corinthians, ex-clube do atleta, vive a esperança de repatria-lo. Além disso, os chineses sinalizam que só liberam o zagueiro com o pagamento de algo em torno de R$ 30 milhões.

Embora o Flamengo tenha um relatório positivo dos atuais zagueiros do plantel, há o interesse de reforçar o setor defensivo para que possa fechar o elenco. Vale ressaltar que o lateral direito Rafinha, que defende atualmente o Bayern de Munique, da Alemanha, está muito próximo do Rubro-Negro e deve chegar à Gávea em junho deste ano.

Assuntos:Bayernbayern de muniqueChinaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGiljemersonMais queridoMengãomengomonaconoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRafinhaRUBRO-NEGROshandong lunengúltimas Flaultimas mengãouoluol esporte
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • letolimamuz disse:
    26/03/2019 às 08:29

    Jemmerson joga muito .
    Bom jogador.

    Responder
    • Fernando Bollgary Braga Bollgary Braga disse:
      26/03/2019 às 08:38

      Isso tá me cheirando a venda do cuellar

      Responder
      • Anônimo disse:
        26/03/2019 às 08:52

        acho q sejs venda de leo duarte

      • Tony Neri disse:
        26/03/2019 às 09:10

        Cuellar não mas Léo Duarte sim.

      • Anderson Inacio Franz disse:
        26/03/2019 às 10:34

        Vender o Cuellar e comprar Zagueiro. Nada a ver, pode até acontecer uma venda do Cuellar, mas ai tem q ir comprar volante e não zagueiro.

  • Igor Rodrigues disse:
    26/03/2019 às 08:32

    Só falta pro Flamengo agora contratar um desses dois zagueiros e o Jorge pra lateral esquerda.

    Responder
    • Anônimo disse:
      26/03/2019 às 09:42

      Jorge nao quer voltar para o flamengo, esta fechado com o santos, flamengo ate tentou, porem ele nao quer.

      Responder
  • Rodrigues Junior disse:
    26/03/2019 às 09:11

    Boas opções.

    Responder
  • Anônimo disse:
    26/03/2019 às 10:41

    Falta laterais TB.
    Esse Rafinha é fraco.

    Responder
  • Anônimo disse:
    26/03/2019 às 13:49

    Tá aí uma excelente contratação. Custo/benefício de Jemerson acaba sendo melhor que de Dedé, pelo que joga e pela idade. Jemerson na nossa zaga colocaria o time em outro nível, e chegaria junto com Rafinha para a tão carente lateral direita. Não teria defeitos mais no time e creio que, time titular, seria disparado o melhor do país. Palmeiras tem mais reposição, mas o Flamengo ficaria com R. Caio, Piris, Vitinho, Ronaldo, César, Uribe, Arrascaeta (esse pode esquecer titularidade com Abel, que ama Arão) enfim, ficaríamos com um elenco fortíssimo. Que essa diretoria realmente se interesse e faça tal contratação. E, pelo amor de Deus, Gil não!

    Responder
    • dowglas012 disse:
      26/03/2019 às 16:38

      Dois pontos, primeiro que se ele vier quem pega banco ou é vendido é o Léo Duarte. Segundo, Arrascaeta vai virar titular sim mas na vaga do Diego, pode anotar.

      Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    26/03/2019 às 14:23

    Ainda acho, que o ideal seria vir um Lateral Direita…apesar de Rafinha (eu nem sei se vem mesmo), Zagueiro eu daria uma chance ao Thuler. ??

    Responder
    • Anônimo disse:
      26/03/2019 às 15:22

      Thuler devia ser emprestado para adquirir ritmo e experiência. Para voltar e assumir a vaga (Léo Duarte não deve ficar muito tempo), assim como o Santos está nos fazendo um grande favor com Jean Lucas. Ano que vem o moleque deve voltar para ser titular no Mengão.

      Responder
    • Anônimo disse:
      26/03/2019 às 15:22

      Thuler devia ser emprestado para adquirir ritmo e experiência. Para voltar e assumir a vaga (Léo Duarte não deve ficar muito tempo), assim como o Santos está nos fazendo um grande favor com Jean Lucas. Ano que vem o moleque deve voltar para ser titular no Mengão.

      Responder
  • Vilson Assis Oliver disse:
    26/03/2019 às 14:29

    Ue mulambo se gabam em dizer q tem dinheiro e agora quer jogador de graça, emprestado.imprensa mulamba pretensiosa mentirosa , falar que mulambo tem grana kkkk.

    Responder
    • Anderson Inacio Franz disse:
      26/03/2019 às 14:53

      Esse vilson é um descorneado, levou chifre pra um flamenguista e desconta em todos haha haha, chifrudo!

      Responder
    • Anônimo disse:
      26/03/2019 às 15:19

      Ter dinheiro não significa que você tem que jogar tudo fora, seu burro! Você tem que administrar bem o que tem, e buscar sempre oportunidades de mercado, nagociar e tentar gastar o mínimo possível. Some com sua inveja daqui, Vilson corno!

      Responder
  • Marcos Goncalves de Albuquerqu disse:
    26/03/2019 às 15:47

    Vende essa porra toda e fecha.

    Responder
    • Keny disse:
      27/03/2019 às 18:21

      Aprende a ser um feiticeiro poderoso pra derrubar o avião com o elenco do Fla. Melhor do que ficar se esguelando de desespero pelo rolo compressor de adversários que Flamengo se transformou. Chora mais que tá ridículo de rolar de rir.

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 26/08/2026

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

18 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 27

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata; valores não agradam o Flamengo

39 17
Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

10

Daronco e Lucas Casagrande são os árbitros para jogos do Flamengo contra Mirassol e Remo, respectivamente

6 13
Libertadores

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

14 5

Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

11 14
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo