O zagueiro Juan, ídolo do Flamengo já aos 40 anos e em seu último mês de contrato com o clube antes da aposentadoria, está relacionado pelo técnico Abel Braga para o último jogo do Campeonato Carioca, a final contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21). A informação foi dada em primeira mão pelo GloboEsporte.com. Desta forma, o defensor irá para o banco de reservas e será uma das opções do comandante para o duelo.
Revelado nas categorias de base do Flamengo e promovido aos profissionais em 1996, Juan realizará sua 328ª partida caso entre em campo contra o Vasco, na final do Estadual. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, no próximo domingo (21), a partir de 16h (horário de Brasília).
Por ter vencido a primeira partida da decisão por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Bruno Henrique, o Rubro-Negro possui a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, que ainda assim assegura seu 35º caneco estadual. No entanto, o ex-santista não estará à disposição de Abel, que deve promover o retorno de Diego entre os titulares.
Pra esse. Todas as homenagens são poucas.
Nem tanto assim. Poderia se tivesse vindo para o Fla ao invés do Inter. Aí os defensores alegam: o clube era uma bagunça e os salários atrasavam. Sim, mas e os que na época aceitaram jogar no Flamengo mesmo sabendo disso?
Também concordo com vc mas,na época nosso MENGÃO era uma bagunça
Foi o que eu disse Ciro. Os defensores como vc alegam que o clube era uma bagunça. E os que na época aceitaram jogar no Fla mesmo sabendo disso? Ou seja, ele agiu como profissional e não como alguém que realmente ama o clube. Ele está errado? Não!! Porém não pode ser considerado esse ídolo todo.
Esse merece entrar em campo amanhã nem que seja perto do final do jogo
DNA rubronegro, exemplo de profissional, ídolo. Certas pessoas nunca deveriam envelhecer. Juan é uma delas. E que fique conosco fora das 4 linhas. O Flamengo ainda precisa muito de vc, Zagueirão! Muito obrigado por tudo, meu craque…
Joga muito ainda mais a realidade tem q ser dita n passa de um mercenário só voltou pro fla pq n inter tavam atrasando salários o flamengo tem q pará de contrata jogadores q se desfaz da gente exemplo Elias na época preferir ir pras coricas invez de ficar cm agente depois de tudo q agente fez por ele recuperamos o futebol dele e n ano seguinte nós abondou outro exemplo Ronaldo fenômeno curamos ele das bicheiras e olha onde ele foi parar acorda diretoria Leo mouro outro velho mercenário na época só queria ficar se o fla pagasse aumento salário então jogador assim pra nós n serve