Com boa vantagem adquirida no primeiro jogo, o Flamengo voltou a vencer o Vasco da Gama por 2 a 0, na tarde desde domingo (21), e a torcida soltou o grito de campeão. É a 35ª conquista de Campeonato Carioca do clube da Gávea. Após o apito final, Gabriel Barbosa aproveitou para comemorar junto da Nação rubro-negra.
Com sete gols marcados no Carioca, Gabigol ainda teve a chance de balançar a rede pela oitava vez e ficar empatado na artilharia da competição com Bruno Henrique. No lance, já na etapa complementar, o camisa 9 recebeu lançamento de Diego, driblou Fernando Miguel e saiu para comemorar, mas o árbitro de vídeo assinalou impedimento na origem do lance.
Após o triunfo e título em cima do maior rival, o Flamengo viaja para o Equador, onde enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Além de jogar fora de casa, a equipe da Gávea terá que enfrentar a altitude de Quito e precisa pontuar para se garantir no mata-mata do torneio continental. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).
(Foto: Reprodução)
O vice foi melhor hoje.
Se o vice tivesse o poder financeiro do Flamengo teria goleado o Flamengo.
Se meu pai fosse minha mãe eu tinha duas!!!! Flamengo jogou pra ganhar e ponto. Lembrem – se que tem jogo decisivo quarta e os caras não iam se matar hoje!!! A vantagem era grande!
Falou tudo!
Perfeito comentário!!!
O que importa mesmo é quarta !! isso so foi o bonus kkkk
Foi a segunda vez que o time do Flamengo foi precionado e não levou gol. A primeira foi contra o San José (na Bolívia). O time para ser campeão (de competições importantes) tem que ter defesa segura. Aguentar ser pressionado sem levar gol.
Mano levamos gol sim contra o são José ,eles fizeram o gol de empate, hj sim a zaga foi segura , não vi nada demais ao ponto de falarem que o Vasco jogou melhor, estava no maraca , e não vi nada disso.
Gabriel Barbosa fli lá no camarote porque, lá estava a irmã do Neymar Rafaella!
Gabriel Barbosa vai no camarote porque, lá está a irmã do Neymar Rafaella!