A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) efetuou nesta quarta-feira (01), dia de jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o pagamento referente ao título do Campeonato Carioca, conquistado pelo clube em abril, sobre o Vasco da Gama. A premiação pela conquista estadual equivale a R$ 3,5 milhões, valor que já foi depositado pela entidade ao caixa do Rubro-Negro.
Além da premiação recebida por ter levantado a taça da competição, o Flamengo já havia recebido da FERJ duas premiações: pela participação na semifinal da Taça Guanabara, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, R$ 150 mil, e pelo título do segundo turno, a Taça Rio, conquistado também sobre o Vasco, após empate em 1 a 1 no tempo normal e vitória rubro-negra nos pênaltis.
Abel Braga e seus comandados voltam a trabalhar visando à disputa do Campeonato Brasileiro, que vai chegando à sua terceira rodada. O Flamengo fará seu segundo jogo seguido como visitante, ao visitar o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo (05). A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).
O time parece um gangorra, um jogo bom outro péssimo. O time precisa estar ligado “full time”. Levamos 2 gols por completa desatenção da zaga (1ºgol) e fraqueza do Renê não entrando mais firme no Sarrafiore. O Moledo foi absoluto na defesa do Inter. É urgente a contratação de zagueiro e laterais, sob risco de fracassarmos mais um ano.
Concordo
Dois laterais, dois zagueiros e um meia pro lugar do arão,que serve pra.compor elenco.