O lateral direito Rafinha está prestes a deixar o Bayern de Munique. Inclusive, na última terça-feira (14), o jogador concedeu sua entrevista coletiva de despedida, mesmo que ainda restem duas partidas pelo clube alemão. Em meio a isso, o jogador é esperado pela torcida do Flamengo, uma vez que o próprio jogador já declarou que tem acerto verbal com o clube, que se transformará em contrato firmado caso ele retorne ao futebol brasileiro. Porém, antes mesmo de vestir a camisa do Fla, o atleta já tem agradado a torcida.
Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador respondeu a algumas perguntas enviadas por internautas. Dentre elas, uma foi em relação a qual seria o maior clube do Brasil, e Rafinha não pestanejou: “Tem vários clubes grandes no Brasil, mas eu fico com o Flamengo, que é o mais querido”.
Apesar da expectativa criada pela assinatura do contrato com o Flamengo, o jogador prega cautela. Na coletiva de despedida, aliás, ele afirmou que seu futuro ainda está indefinido: “Meu tempo aqui foi legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não decidi se vou voltar ao Brasil ou ficar na Europa“.
Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.
Vem ser feliz no maior do mundo
Para de ser um zé roela , cara tá fazendo doce Abeça. Flamengo precisa disso n.
Está fazendo ondinha para vir para o Flamengo. O Flamengo não precisa jabular ninguém
vem para o maior do mundo!!!
Já tá querendo ser demais.
Vem Tim bora homi kkkkk a nação rubro Negra te espera te braços abertos rumo a títulos
Isso já ta ficando chato,ontem no expediente falaram que ele vai pra Internazionale de Milão.
Esqueçam esse camarada. Essa matéria já deu! O flamengo não pode ser válvula de escape. Uma sugestão: publiquem uma matéria sobre boas opções de lateral direito no mercado, vcs são bons pra isso.
Difícil o cara trocar a Europa por um país falido cheio de ladrões, incluindo os últimos três presidentes criminosos.
Esse cara não vem tem que procurar outro lateral
No bom dia fox de hj foi falado que ele nao vem mais.
Por mim, fica por lá. Tá velho e quer muito dinheiro
Vai Pro Inferno Rafinha, Cara Que Ser Muita Bosta Vey
VEM RAFINHA, PARA O MAIOR CLUBE DA AMÉRICA DO SUL E MAIOR TORCIDA DO MUNDO. VEM SER FELIZ NO MENGÃO!!!
Queria saber em que planeta vive essa galera que não quer o Rafinha.
Esse cara aos 33 vai sobrar por aqui.
Acho que o pessoal se esquece que nosso tirular hoje é o Pará !
Rafinha com diarreia joga melhor que os dois juntos no melhor dia da carreira.
Seria lindo pro mengão pois a nossa lateral direita é uma avenida. Não ataca, não defende, erra todos os cruzamentos quando chega ao fundo.
Prova da qualidade do Rafinha é talvez ainda ter mercado na Europa.
Só acredito quando ver ele de contrato assinado e vestindo o manto. Essa história de “maior do Brasil” pra lá, “maior do Brasil” pra cá, já é velha conhecida. O último a usar desses “argumentos” pra poder ficar onde estava (com aumento de salário, claro!) foi Renato Gaúcho. Em fim de carreira e com os mercados europeus se fechando pra jogadores com mais de 30 anos que não sejam Messi ou Cristiano Ronaldo, se aparecer um maluco chinês com um caminhão de dinheiro ele esquece rapidinho o “maior do Brasil”. Não me iludo. Só acredito vendo.
Acho que se ele quisesse realmente jogar no Flamengo não teria seu destino como inserto, tô começando a achar que ele tá querendo é mídia; não crio espectativa alguma!