Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla
Após o tratamento contra uma entorse no tornozelo, devido a uma pancada na partida contra o Atlético Mineiro, no sábado (18), Cuéllar voltou a treinar com o grupo, na tarde desta quinta-feira (23). Além dele, o jogador Renê também se recuperou de lesão e compõe o elenco. O zagueiro Léo Duarte permanece trabalhando separado, por conta de um quadro viral que apresentou.
Cuéllar sofreu a pancada no final do segundo tempo, no jogo contra o Atlético Mineiro, no sábado (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido atingido, o volante continuou em campo até o final da partida. O jogador precisou sair com uma bota ortopédica do estádio, e foi levado para um hospital em Belo Horizonte, para realizar exames que indicaram uma entorse no tornozelo. O atleta começou um trabalho de fisioterapia, para a recuperação da lesão na terça-feira (21).
O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times ocupam a nona e décima posição, respectivamente, com sete pontos, e com o mesmo número de vítorias, duas para cada clube, derrotas, duas também, e um empate. Se vencer, o Flamengo acumula três pontos e tem chances de avançar na tabela do campeonato.