FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Quando se fala em tatuagens do Flamengo, inevitavelmente as primeiras imagens que lembramos incluem Zico, Maracanã e o escudo do clube. No entanto, torcedores mais jovens vêm, digamos, lançando moda ao tatuar o rosto de seus ídolos recentes. Foi assim com Diego Ribas e Gabigol, que fazem parte do atual elenco. Pois chegou a vez de Cuéllar.
Xodó da torcida, o volante colombiano – verdadeiro ‘carregador de piano’ para que o time possa jogar ofensivamente – teve seu rosto eternizado na coxa do torcedor rubro-negro Rafael Madruga. Em uma sessão que durou cerca de 10 horas para que a tatoo fosse finalizada, o morador da zona norte do Rio de Janeiro entregou a missão ao tatuador Gustavo Gomes, por sinal o mesmo profissional que atendeu o camisa 8 da Gávea recentemente.
– O cara é raça, é Flamengo, ama a camisa. Vai ficar para sempre agora -, declarou Rafael, entusiasmado.
Pelas habilidosas mãos do profissional já passaram outros jogadores, como Lucas Paquetá, Everton e Felipe Vizeu, todos tendo atuado pelo Flamengo. O time entra em campo neste domingo (26), para enfrentar o Athletico-PR pela sexta rodada do Brasileirão. Recuperado da entorse no tornozelo, a equipe deve contar com Cuéllar. Na pele do torcedor, ele já foi devidamente eternizado.