O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (04), para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com Bruno Henrique no ataque. Fora do jogo contra o Fortaleza em razão de dores no tornozelo, o jogador Rubro-Negro, recuperado, entra na vaga de Arrascaeta, convocado pela Seleção do Uruguai para a disputa da Copa América.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 4 gols e do time no ano com 13 – mesmos números de Gabigol – a tendência é que Bruno Henrique entre pelo lado esquerdo do ataque, onde gosta de atuar, com Diego centralizado e Everton Ribeiro na direita. Desta forma, Gabigol seria mantido no comando do ataque. Outras duas mudanças previstas no time são a volta de Renê à lateral-esquerda, no lugar de Trauco, depois de ser poupado no sábado (01) e a entrada de Piris da Motta no lugar de Cuéllar. Tanto o jogador peruano, quanto o colombiano, também estarão no torneio continental de seleções.
Depois de vencer o jogo de ida por 1 x 0, gol de Willian Arão, em São Paulo, O Flamengo tem a vantagem do empate. Com a necessidade do Corinthians de sair para o jogo em busca do resultado positivo, a presença de Bruno Henrique, com sua velocidade e poder de finalização, poderão ser fundamentais para o Rubro-Negro chegar às quartas de finais da competição.