FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA
O Flamengo enfrentou o Fluminense neste domingo (09) e não saiu do 0 a 0. O empate foi prejudicial para as pretensões do Rubro-Negro, que perdeu uma posição na tabela: agora é o quinto colocado, com 14 pontos conquistados. O foco do Fla já mudou, e os jogadores miram a partida com o CSA, que ocupa atualmente a penúltima posição, com seis pontos.
Everton Ribeiro concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e pediu atenção para o Flamengo neste próximo embate, pois vai enfrentar o 19° colocado. O meia lembrou que tem partidas contra times que estão na parte debaixo da tabela que são complicadas, por serem confrontos com equipes, teoricamente, mais fáceis e haver um certo relaxamento entre os atletas.
— A gente tem que tomar muito cuidado (contra o CSA). Tem jogos em que todos acham que é mais fácil, mas não podemos cair nessa armadilha. A gente tem que saber que precisamos pontuar fora de casa para continuar entre os primeiros colocados -, finalizou o meio-campista.
Flamengo e CSA entram em campo na próxima quarta-feira (12), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo vai ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que a equipe alagoana vendeu seu mando de campo. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.