Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo tem seu último desafio antes da pausa para a Copa América. O Mais Querido enfrenta o CSA e a equipe alagoana vendeu o mando de campo, portanto a partida acontecerá em Brasília. Nesta terça-feira (11), o Rubro-Negro chegou à capital – e frustrou alguns torcedores que estavam no local.
Os jogadores do Flamengo desembarcaram por uma saída lateral do aeroporto e não passaram no meio da aglomeração de algumas dezenas de rubro-negros. A prática é padrão para os atletas do clube desde 2018, quando a empolgação da Nação acabou danificando alguns equipamento do local. A saída pela lateral é um pedido da PM.
O contato com a Nação, porém, não foi nulo. Mesmo de longe, os atletas acenaram para os torcedores no local. Alguns rubro-negros mostraram apoio aos jogadores. A expectativa é de ainda maior apoio da Maior Torcida do Mundo na chegada ao hotel.
Alguns torcedores ficaram frustrados, outros apoiaram o time na chegada. No hotel há mais rubro-negros aguardando e o contato com os jogadores deve ser mais próximo #gefla pic.twitter.com/FHawUMs4qo
— Marcelo Baltar (@marcelobaltar1) June 11, 2019
Flamengo e CSA se enfrentam no Mané Garrincha nesta quarta-feira. Mesmo com desfalques, o Mais Querido vive a expectativa de vencer seu último confronto no primeiro semestre. Até a manhã desta segunda-feira (10), mais de 20 mil ingressos já tinham sido vendidos. As entradas custam entre R$ 60 e R$ 300.