O goleiro Felipe não reagiu bem à repercussão das notícias publicadas nos veículos de comunicação que revelaram o possível motivo das dores de cabeça que o tiraram mais cedo do treino de sexta-feira.
Após as atividades da manhã deste sábado, no campo 5 do Ninho do Urubu, o goleiro rubro-negro saiu lentamente do gramado em direção à área demarcada para a imprensa e, mostrando bastante irritação, foi tirar satisfação com os jornalistas que acompanhavam o treino recreativo comandado por Jorginho.
– Como vocês dão uma coisa sem saber? Por que não ligam para a minha assessoria antes de publicar uma matéria? – esbravejou.
Apesar da reclamação de Felipe, a assessoria dele foi procurada pela reportagem na sexta-feira e passou a versão do atleta, publicada na matéria. O goleiro foi visto em uma lanchonete por volta das 5h de sexta-feira, após sair do bar e boate Espetto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. No local, houve um princípio de discussão com torcedores, que questionaram a presença dele àquela hora na rua.
Procurado pelo nesta tarde, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, negou-se a falar sobre o assunto..
Fonte: Lancenet
