Em interrogatório na tarde desta quarta-feira (6), o goleiro Bruno Fernandes culpou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pela morte de Eliza Samudio. De acordo com Bruno, na sexta-feira, 11 de junho de 2010, Eliza deixou o sítio com Bruninho, Luiz Henrique e Jorge – a polícia diz que Eliza morreu em 10 de junho. O grupo teria deixado o local em um veículo EcoSport.
Bruno, chorando muito, afirmou que Eliza lhe disse que “iria para um ponto de táxi”. Porque tinha de ir para a capital paulista. “Ela disse que precisava de dinheiro para resolver problemas pessoais em São Paulo. Até então eu acreditava que seria aquilo ali.”
Entre 22h e 23h, diz Bruno, retornaram Macarrão, Jorge e o filho dele com Eliza. “Desceram do carro o Jorge, muito assustado, e o Macarrão, um pouco mais tranquilo que o Jorge, mas também assustado”, disse Bruno, aos prantos.
“Estranhei que a criança estava na mão dele, chorando, e perguntei a ele: “poxa, cadê a Eliza? Pelo amor de Deus, o que vocês fizeram com ela.” Nesse momento, Macarrão disse `resolvi o problema que tanto te atormentava´. O Jorge me disse que o Macarrão ajudou a matar Eliza. Nesse momento eu fiquei desesperado. “
Fonte: UOL
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!