O elenco do Flamengo que tentará a recuperação no segundo turno do Estadual, após a eliminação para o Botafogo na Taça Guanabara, não terá mudanças. Segundo o diretor de futebol do time, Paulo Pelaipe, nenhum jogador será contratado nas duas semanas que antecedem a Taça Rio.
– O Flamengo não vai contratar para o segundo turno. Estamos colocando as finanças em ordem, pagando os compromissos. Não adianta contratar se não puder pagar – afirmou o dirigente, que em recente entrevista havia dito que o time precisa de quatro reforços no mínimo para o Brasileiro.
Pelaipe procurou não comentar as atuações individuais contra o Botafogo, criticou a política de buscar culpados pelas derrotas e a tentativa de encontrar soluções desesperadas diante de um resultado negativo.
– Estamos tranquilos, com a consciência tranquila, o trabalho está sendo bem feito. Vamos colher frutos. As pessoas têm mania de pensar que uma derrota já é crise, que está tudo errado, contrata meia dúzia… Futebol se faz com convicção – defendeu o diretor, dando respaldo ao trabalho do técnico Dorival Júnior.
– Concordo com a análise dele, não adianta fazer terra arrasada. Não vamos mudar nada no planejamento – encerrou o executivo.
Fonte: Extra Globo
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!