FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Este ano foi especial para Gabigol. Autor de gols importantes durante toda temporada, o atacante do Mais Querido conquistou títulos inéditos em sua carreira como jogador. 2019 foi tão único para o atacante, que marcou 36 gols, mesmo número de Harry Kane, estrela do Tottenham.
Pela seleção, Gabigol foi convocado apenas uma vez e disputou apenas uma partida, contra a Nigéria. Harry Kane, no entanto, obteve mais rodagem na Inglaterra, marcando 12 gols em 10 jogos – o jogador é titular absoluto da seleção. A superioridade do atleta do Flamengo ocorreu no clube, onde marcou todos os 36 gols, já que Kane, balançou as redes em 24 vezes pelo time inglês.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em 2019, Gabigol terminou o ano como artilheiro da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Em ambas as competições, o goleador foi peça chave nas conquistas do bicampeonato do torneio sul-americano e do heptacampeonato do torneio nacional.
No Brasileirão, Gabriel finalizou a competição com 25 gols, tendo envolvência direta nos 90 pontos conquistados pelo clube. Já na Libertadores, o jogador terminou o torneio com nove gols, marcando dois êxitos na final diante o River Plate, em Lima.
Se Gabigol fez 43 gols e Bruno Henrique 35, porque aqui diz que ele tem 36? E quem fez o último gol do ano foi o Kane, portanto ele que conseguiu alcançar os 36 do Gabriel, não os 43.
Tá um lixo esse site. Pqp.