FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE
Aproveitando os últimos dias de férias, o elenco principal do Flamengo se prepara para retornar ao Ninho nesta segunda-feira (27). Rafinha, no entanto, desfrutou para rever seus companheiros de Bayern de Munique, clube que defendeu por quase uma década. O lateral-direito rubro-negro foi ao vestiário após a vitória do clube alemão por 5×0 diante do Schalke, e foi exaltado pelo perfil dos Bávaros.
Servus Rafa! ??#MiaSanMia @esmuellert_ @R13_official @David_Alaba pic.twitter.com/niLphKyCya
— FC Bayern München (@FCBayern) January 26, 2020
Na imagem, Rafinha está ao lado de Thomas Muller e Alaba, companheiros de ex-clube que, durante sua passagem, conquistaram epicamente a Champions League da temporada 2012/13, além de sete títulos da Bundesliga. Ídolo da torcida, Rafinha também visitou Säbener Strasse, centro de treinamento do Bayern de Munique.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Contratado no segundo semestre de 2019 pelo Flamengo, Rafinha caiu rapidamente nas graças da Nação. Considerado um ‘capitão sem faixa’, o camisa 13 de Gávea foi primordial nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Apesar da titularidade absoluta de Rafinha, Flamengo projeta contratar mais um lateral-direito, visto que, Rodinei foi emprestado ao Internacional e retorna no fim desta temporada. A diretoria rubro-negra não oficializou nenhuma proposta para qualquer atleta da função.
Lateral esquerdo é meu egg.
Puta merda cara, Rafinha parece que está com o cu piscando de vontade de voltar para Terra dos nazistas. Toda hora ele aparece lá babando o ovo desses caras. O foda é que o Rafinha não é Flamenguista, ele é Coritiba. Aí não tem aquele apego pego Flamengo… Vai logo então porra, para de encher o saco!
Vai tomar no seu c cara,o rafinha foi só vizitar as ex conpanheiros dele,o cara passou uma decada na europa,para de encher a porra do saco,o cara faz o que ele quiser,para de colocar problema em tudo
É um bunda racahada mesmo, o cara passa uma década no clube, deixa varios amigos por la e não pode fazer uma visita. Se ainda fosse algum rival do Flamengo iseria até queationar. Mas não é o caso.
Quando não tiver o que digitar enfia o dedo no C*
Zé ruela. Ele foi rever seus amigos seu animal. Ao contrário da sua mãe que hora ou outra volta pra “night” pra descobrir quem é seu pai e matar a saudade dos tempos de piranha…