O incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, que culminou na morte de dez atletas das categorias de base do Flamengo, completará um ano no próximo sábado (08). Com isso, assuntos relacionados à tragédia voltaram à tona, dentre eles, as indenizações que devem ser pagas pelo clube. No entanto, o apresentador João Guilherme, da emissora Fox Sports, lamentou o fato de a questão financeira ter sido priorizada em debates.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Durante apresentação do programa “Expediente Futebol”, João questionou seus companheiros de trabalho em relação ao valor de uma vida. Na sequência, ele declarou que acima do pagamento que será feito pelo Fla, deve ser priorizada a questão judicial, para que culpados sejam punidos.
– Espero que tudo isso se esclareça o mais rápido possível e chegue ao fim. Agora, uma coisa que preciso falar é: quanto vale uma vida? O Flamengo tem que pagar e pagará, na justiça, às famílias que ele não chegou a um acordo. Mas uma coisa que me incomoda muito é que eu só tenho ouvido falar em dinheiro. Nós somos pais. Se um filho meu morre em uma situação como essa, eu iria até o fim do mundo para descobrir e colocar na cadeia o responsável. Justiça vale mais do que dinheiro.
SITUAÇÃO DAS INDENIZAÇÕES
Até então, o Flamengo obteve acerto com famílias de três vítimas fatais, sendo elas as de Gedson, Athila e Vitor Isaías, além do pai do pai de Rykelmo – ele é separado da mãe, que ainda não entrou em acordo. Sendo assim, restam sete negociações para que o Rubro-Negro defina um valor e concretize o pagamento das indenizações. Enquanto isso, o clube tem pago mensalmente o valor de R$ 10 mil a cada família, como pensão.
parabéns ao joão!!!! concordo plenamente … quanto vale uma vida!!?? estão preocupados com o dinheiro e não com a justiça …
Não sei o q João está fazendo na Fox, o nível dele é muito alto pro nível de comentaristas q a Fox tem!
Joao Guilherme é top demais.
Honestamente nao sei o que ele faz na Fofox, o cara é sempre bem educado, sabe pontuar as coisas, além de excelente narrador.
Ele deu foi uma bela alfinetada no Edmundo. Trocando em miúdo, disse que o Edmundo deveria ser preso pelo que fez.
Boa João Guilherme ,só se falam em dinheiro mas não se pode comprar uma vida . As famílias tem que ser indenizadas sim , isto é o mínimo, mas com certeza alguém tem que ser penalizado, um clube milionário como o Flamengo paga milhões pros medalhões por mês , enquanto isto joga jovens amontoados em containers, é uma vergonha.
Mas no Brasil sempre se da um jeitinho , quando se tem dinheiro.
Vamos aguardar e ver o resultado .
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.
É só demagogo querendo aparecer…
Parabens João!!!
Qurm comete crime tem que pagar.
Se fosse hoje o Sr. Edimundo,teria ido para a cadeia.
Ele na época não levou a serio sua brilhante carreira e nem respeitou o CLUBE DE REGATA FLAMENGO.
Hoje ele quer se passar por vitima. Como ficou as familhas das fitimas da época?
Porem não acho justo chwmar isso ou aquilo de assasino.
Acho que o foco sempre e o dinheiro, e tá errado também acho errado querer esmagar o Flamengo!
Foi uma tragédia e tem pessoas tirando proveito com esse fato por alguns interesse s como mídia e muito mais em fim dinheiro !
Se eu fosse o juiz prenderia os pais, primeiro então pq os pais sabiam que seus filhos moravam em um container depois querem jogar a responsabilidade todas para o clube, o clube tem culpa tem sim e os pais tambem.
Pelo jeito ninguém sabe do significado da palavra….FATALIDADE. uns acham que 10 mil por mês pra cada família e pouco…..pergunta aos sobreviventes quanto tão ganhando….parece que foi o pessoal do Flamengo que foram lá e queimaram os rapazes. Do pessoal da chapecoense ninguém fala……tão lá as famílias com necessidades.
A torcida do flamengo tem o dever de cobrar uma solução, independente de valores, o flamengo vai continuar, diretoria passa. Torcida cobra celeridade em contratações e etc., deve exigir da mesma forma uma solução. Foram dez crianças que sonhavam em viver parte de suas vidas para o flamengo. Desde o início muito desastrosa a condução desse processo, para o flamengo, perda gigante de se mostrar ainda maior do que é. Gostamos de nos comparar aos gigantes europeus, mas como se portaria um gigante europeu?