Com o objetivo de ajudar no combate do novo coronavírus, o Borussia Dortmund anunciou nesta sexta-feira (03), que disponibilizará o Signal Iduna Park, para a construção de hospitais. Pelas redes sociais, o clube informou que cederá as instalações do estádio para o governo alemão, para contribuir na luta contra a Covid-19.
Confira a publicação:
“O Borussia Dortmund dá outro exemplo na luta contra o #Corona. De agora em diante @SIGNALIDUNAPARK Quartos disponíveis para exame do paciente.”
? Borussia Dortmund setzt ein weiteres Zeichen im Kampf gegen #Corona. Ab sofort stehen im @SIGNALIDUNAPARK Räumlichkeiten für die Untersuchung von Patienten zur Verfügung. pic.twitter.com/2H9NXnjN15
— Borussia Dortmund (@BVB) April 3, 2020
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A pandemia do coronavírus se alastrou pelo mundo, e chegou ao Brasil no início de março. Neste momento, o país já registra mais de 8 mil casos e 343 mortes. A determinação do Ministério da Saúde é para que a população adote o isolamento social e evite aglomerações. Por isto, todos os eventos esportivos no Brasil foram suspensos. O elenco principal do Flamengo recebeu férias coletivas até o dia 20 de abril, podendo estender o prazo, dependendo da evolução da doença.