FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF
Em entrevista à apresentadora Natália Varela, da TV Diário, nesta quarta-feira (15), Marinho, hoje no Santos, revelou que o pai o queria jogando no Flamengo. O atacante do peixe disse já ter tido a oportunidade de realizar esse sonho paterno, porém, não dependia somente dele e deixou o futuro em aberto, mas alegando estar focado no presente.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– O Flamengo sempre foi um sonho do meu pai. Tive algumas oportunidades, mas nunca dependeu só de mim. Tive essa chance depois de sair do Vitória. É o sonho dele me ver jogar no Flamengo, mas nem sempre dá para realizar o sonho das pessoas. Pode ser no fim da carreira, talvez uma despedida, mas vivo o presente.
O camisa 11 do peixe foi revelado pelo Fluminense e com somente 18 anos foi contratado pelo Internacional. Mesmo com apenas 29 anos, Marinho possui uma carreira bem recheada, com passagens por diversos clubes do Brasil. Além do tricolor carioca e do colorado, o atacante já atuou pelo Caxias-RS, Paraná, Ponte Preta, São Caetano, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai e Grêmio.
Só uma correção, ele saiu da base do santos blz ,saudações alvinegras….