O massagista do elenco principal do Flamengo, Jorge Luiz Domingos, está internado no hospital, na ala do CTI, com suspeita de coronavírus. O funcionário do Departamento Médico de futebol, que trabalha no clube desde 1981, foi hospitalizado na última sexta-feira (21), e seu estado de saúde é considerado grave. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.
Integrante mais antigo do Departamento de Futebol atual, Jorginho, como é chamado no Flamengo, encontra-se no Centro de Terapia Intensiva, em um hospital na Ilha do Governador. Apesar do resultado do exame ainda não ter saído, o massagista apresentou todos os sintomas para Covid-19.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Jorge será o terceiro funcionário do Flamengo internado com suspeita de estar com a doença. O primeiro caso dentro do clube Rubro-Negro foi com o vice de embaixadas e consulados, Mauricio Gomes de Mattos, que testou positivo para a Covid-19 na contraprova, mas já recebeu alta. Além de Mauricio, o funcionário Sandro Rilho também foi hospitalizado com suspeita de coronavírus.