O Flamengo fechou uma parceria com o laboratório responsável pelos testes de COVID-19 em jogadores e funcionários, e hospital do laboratório terá uma ala exclusiva para o clube. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a ideia é manter um ambiente seguro em meio à pandemia, de modo que nenhum atleta, empregado ou familiar seja exposto em hospitais da cidade, e para que recebam o melhor atendimento possível, em caso de necessidade.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
Os testes foram realizados pela Richet Medicina e Diagnóstico, e funcionários do laboratório foram até as casas dos atletas para a relização do procedimento, de modo que nenhum jogador precisasse romper a quarentena e se dirigir até o Ninho do Urubu. A realização da testagem fez parte do planejamento do Flamengo para retorno das atividades, respeitando as medidas de segurança.
Na última quarta-feira (05), o Flamengo divulgou os resultados da testagem coletiva para a COVID-19, e de 293 pessoas submetidas aos exames, 38 testaram positivo, mesmo sem sintomas. O Rubro-Negro também detectou 11 pessoas que já tinham tido contado com o vírus previamente, sem sintomas, e já se encontram com anticorpos IGG positivos.
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640