FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A relação entre Diego Alves e Flamengo começou muito parecido como um relacionamento dos melhores filmes clichê romântico. Primeiro aconteceu o flerte entre a torcida rubro-negra e o goleiro. Os torcedores invadiram as redes sociais do camisa 1 e pediram para que ele aceitasse defender o time carioca. Porém, sem nenhuma negociação em curso, o próprio jogador tomou atitude e decidiu namorar o Fla.
Diego Alves ligou para os dirigentes do Flamengo e comentou que aceitaria defender o clube carioca, dando início ao namoro. No dia 17 de julho de 2017, as partes resolveram ter algo mais sério e se casaram. O que não se sabia, naquela época, é que o casamento daria super certo entre o arqueiro e o Fla. Nesta quarta-feira, 24 de junho, o jogador completa 35 anos em eterna lua de mel com o Rubro-Negro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O goleiro faz aniversário em meio a uma pandemia mundial, mas nada é capaz de tirar a alegria dos pombinhos apaixonados. Não à toa, o Flamengo já manifestou, inclusive publicamente, que tem o interesse de renovar o vinculo de Diego Alves, que se encerra em dezembro deste ano. Até então, o atleta entrou em campo em 141 partidas, com 84 vitórias, 31 empates e 26 derrotas pelo Mais Querido.
Diego Alves ganhou um Campeonato Carioca, um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores da América em 2019, além de uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana em 2020. O jogador é um dos líderes do elenco e conta com o prestígio de Jorge Jesus, sendo um dos capitães do time, ao lado de Everton Ribeiro e Diego Ribas. Embora a renovação de contrato ainda não tenha sido assinada, a tendência é que o casamento entre as partes seja prolongado por mais alguns anos.