Mauricio Isla foi apresentado na tarde desta segunda-feira (24), em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Após o chileno coneceder entrevista, foi a vez de Marcos Braz. O vice-presidente de futebol permaneceu na sala de imprensa do Ninho do Urubu para responder mais perguntas dos jornalistas. Entre os assuntos, Braz admitiu que um dos problemas enfrentados pelo Flamengo, é jogar sem a presença da torcida.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“Eu não sou um homem de desculpas, o Bruno (Spindel) não é homem de desculpas, mas jogar sem a torcida do Flamengo, que é diferente, eu não estou aqui para rasgar seda para a torcida do Flamengo porque não preciso disso, nem é meu perfil. Mas jogar sem a torcida do Flamengo é difícil. Mas a gente vai trabalhar para isso vai ser vencido”.
Braz também falou sobre o mau momento vivido pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro e não escondeu a expectativa de ver o time voltar a vencer e jogar bem. Mesmo assim, o vice de futebol defendeu Domènec Torrent e classificou como ‘injustas’ as comparações entre o catalão e seu antecessor no cargo, Jorge Jesus.
“A nossa expectativa não era nem de arrancada. Era de que começasse bem e continuasse bem o campeonato. Acho que é um pouco injusto comparar os cinco primeiros resultados do Jorge (Jesus) e do Domènec (Torrent). O Jorge teve 15 dias para trabalhar quando chegou e do Domènec teve quatro dias. Acho que esse tipo de comparação não é sadia para o treinador. O Jorge Jesus teve uma história aqui, muito bem escrita. Mas essa história se passou. Esse grau de comparação eu entendo, mas a gente tem que afastar isso um pouquinho do futebol”, disse Marcos Braz. “Eu entendo a dificuldade que o time está tendo agora, já estava tendo um pouco mais atrás. Mas os resultados foram bons com Jesus, ali no campeonato estadual, mas o Flamengo já não vinha com tanta excelência que vinha apresentando em 2020 antes da parada da pandemia”, completou.
Calma galera, tenham paciência, contratei o DOME porque o mesmo financiou nossa semana na EUROPA, nos levou para os melhores restaurantes possíveis, cabarés melhores até que no RJ. NÃO SE PREOCUPEM que o contrato feito é para ser apenas ESTAGIÁRIO, chega já nosso TÉCNICO, deixa comigo.
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA!!!!
Exato!
Por isso que o Dome esta tão tranquilo!
Se tivesse entrado no Maraca com 70 mil torcedores,ele iria ver o que e pressão!
Acho que esta faltando a organizada fazer isso,não e violência,ninguém quer isso,pois não resolve,e cobrar mesmo!
Ele esta precisando sentir isso!
Esta muito tranquilo!
Desculpa ai galera, indiquei o ESTAGIÁRIO, fui na onda do Guardiola, ai tive que sair.
Vou ver aqui com o grupo do CITY o que fazer para trazer o mesmo de volta.
Há uma parceria do CITY com o FLA para aquisição de jogadores, soube que o BRAZ e o SPINDER estão tentando incluir o ESTAGIÁRIO no negócio.
Prometo que vamos tentar CONSERTAR.
Falou NAÇÃO!
deixa conosco JUSSARA, a paciência com o ESTAGIÁRIO se esgotou, temos que mandar de volta para GUARDIOLA
O Flamengo é o único time que está jogando (nada) sem torcida. É cada uma.
É meu ESTAGIÁRIO, pode voltar, vamos ver se conseguimos algo na GRÉCIA, deixa comigo e com o RAFINHA, Braz já ligou dizendo que ta impossível te sustentar
O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Sem Jesus o que que eu sou?
Nada, nada, nada
Sem TORCIDA TODOS OS CLUBES ESTÃO…..
AGORA, SEM TÉCNICO ,SOMENTE O FLAMENGO……….ESTAGIARIO AOS 58 ANOS É FODA….
FORA DOME…………..RENATO GAÚCHO , MIGUEL ANGEL RAMIRES OU SAMPAOLI para TÉCNICO JÁ
Desculpa esfarrapada vc errou feio trazendo esse auxiliar de meia tigela manda logo isso embora antes que seja tarde demais
O que que eu sou sem JESUS?
Nada, nada, nada
Com DOMEN o que o FLA é?
Nada, nada, nada
acho que o ESTAGIÁRIO foi imposto pelo GRUPO DO CITY para fechar essa parceria com o Maior Clube da América. Ganha-se dinheiro e perde-se TÍTULOS. Cada um analise o que é melhor. Prefiro os títulos.