FOTO: RICHARD PINHEIRO/GE
O atacante Paulinho, ex-Flamengo, acertou com o Rio Branco, do Espírito Santo. Em suma, o jogador chega com o status de principal contratação do clube para a disputa das quartas de final do Campeonato Capixaba 2020, contra o Desportiva Ferroviária, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.
Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, Paulinho ganhou projeção nacional quando atuou pelo Rubro-Negro carioca. Em 2013, o atacante foi um dos principais jogadores do Mais Querido, ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e caiu nas graças da torcida. Ao todo, foram 108 jogos vestindo o Manto Sagrado e 16 gols marcados.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No título da Copa do Brasil, Paulinho fazia dupla com Hernane Brocador no ataque. Na ocasião, o time que entrou em campo na decisão, para enfrentar o Athletico-PR, foi: Felipe; Leonardo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. O Fla, após empatar em Curitiba no jogo de ida, venceu por 2 a 0 no Maracanã, e se sagrou tricampeão da competição.
Esse aí é corintiano.
Tirou foto com a camisa do corinthians e postou quando era jogador de flamengo
Deve ter gostado de assistir o jogo no último domingo
Esse Clube do Rio Branco não pagou um hotel em que ficou hospedado, deu golpe…
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Craque da época do Bonde da Estela
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m