Confusão! Dirigentes de Flamengo e Internacional batem boca após o jogo; Confira o vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Internacional fizeram duelo de líderes do Brasileirão, no último domingo (25), no Beria-Rio. A partida, que terminou em 2 a 2, foi bastante movimentada dentro e fora de campo, com polêmicas de VAR, discussão entre os treinadores e até confusão entre os dirigentes dos dois clubes, após o término da partida.

Ao não revisar dois lances de possíveis pênaltis à favor do Rubro-Negro, o árbitro de vídeo revoltou os torcedores do Mais Querido. Outro fato que chamou atenção na partida foi a ‘briga’ na área técnica entre Doménec Torrent e Eduardo Coudet, que logo depois fizeram as pazes. Depois do jogo, já nos túneis de acesso do estádio, os seguranças de Fla e Inter bateram boca e causaram grande confusão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

A troca de farpas começou após o arbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, apontar nove minutos de acréscimos, o que culminou no empate do Mengão. Posteriormente, um dos funcionários do Internacional gritou, dando início a confusão. Em vídeo publicado no Twitter, pela página Planeta do Futebol, foi possível observar o que falaram os dirigentes de ambos os clubes.

‘Quem manda aqui é a gente’ – gritou o dirigente do Inter. Na sequência, retrucou o funcionário do Flamengo: ‘Na volta, vocês vão no Maracanã, aí vocês vão ver’.

Confira o Vídeo:

 

O Flamengo volta a campo, nesta quarta-feria (28), às 21h 30 ( horário de Brasília), em Curitiba, contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo e faz a transmissão mais rubro-negra da internet. Com a voz de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. João Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Prezados, saudações!
    Falas como essas testificam nossa maldita herança aristocrática, escravocrata, colonialista e autoritária típico de um povo que não sabe viver e conviver com os valores democráticos. Sem contar o baixo nível educacional.

  • Esse tal de Caetano é sósia do cantor de caneta azul? acho que gêmeo. kkkk

  • QUEM manda aqui é agente… tipico de mentalidade tacanha com profundos sintomas de inferioridade psicológica, se a pessoa é a anfitriã a educação é o primeiro objetivo, dirigentes amadores depois não sabem o porquê de 40 anos sem título

  • Imagina se o Mengão tivesse feito mais um no último minuto da partida rsrsrsrs.

  • Confusão entre seguranças não dirigentes, claro que deve ter tido bate boca entre dirigentes mas não tão exaltados assim.

  • Quem manda aqui é a gente’ – gritou o dirigente do Inter”
    Se mandasse tinha ganhado, e não deixado o time adversário empatar na sua “casa”
    O que adianta ter estádio, se quem manda na sua casa, são os outros.

  • Gaúcho acha que só ele tem piru kkkkkkkkkkkk nego exxxxquece como é RJ

Comentários não são permitidos.